VW Beetle Forum banner
21 - 40 of 87 Posts
Discussion starter · #22 ·
Alguma novidade? :)
Sim, claro, há algumas coisas novas.
Eu comprei
Funk motors Garrett G25-550 Turbo Blanket
Envolvimento de exaustão de titânio 15m
Laços de travamento de metal - 10

ECU master black
Adaptadores ECU Master EMU Plug & Play

"Rolamento de liberação Sachs
Embreagem Sachs 4 Puk"
Image

Enviado do meu Mi A3 usando o Tapatalk

Olá, uma ÚLTIMA pergunta sobre a sua configuração de suspensão; você disse que está usando molas Eibach com a altura original! São apenas substituições originais ou molas de desempenho sem rebaixamento? Todas as molas Eibach que consigo encontrar são molas "esportivas" e rebaixam o veículo. Qualquer informação ou número de peça é apreciado; olhando para o catálogo Eibach, eles mostram isso: Eibach 8567.140 Pro-Kit Performance Springs. Desculpe por continuar perguntando, mas eu gostaria de algumas molas de desempenho, mas manter uma altura original semelhante. Obrigado.

Discussion starter · #25 ·
Ei, uma ÚLTIMA pergunta sobre a sua configuração de suspensão; você disse que está usando molas Eibach com a altura original! Estas são apenas substituições originais ou molas de desempenho sem rebaixamento? Todas as molas Eibach que consigo encontrar; são molas "esportivas" e rebaixam o veículo. Qualquer informação ou números de peças são apreciados; olhando para o catálogo da Eibach, eles mostram isto: Eibach 8567.140 Pro-Kit Performance Springs. Desculpe, continuar a perguntar, mas eu gostaria de algumas molas de desempenho, mas manter uma altura original semelhante. Obrigado.
Ei, @billymade a minha configuração atual é muito simples agora e parece OE. Eu uso suspensão Bilstein b6 e molas Eibach de tamanho padrão. Elas são um pouco mais altas do que as OE, mas não é tão louco.... Deixe-me mostrar-lhe
isto é antes das rodas de 17"
Image

e isto é depois com rodas de 18"
Image

pode ver que em termos de altura são muito semelhantes...

Eu comprei isto...

Espero que isto seja útil,
Saudações

Discussion starter · #26 ·
Olá a todos, não há muitas pessoas que acompanham o tópico, mas vou compartilhá-lo com todos, talvez alguém precise de ajuda no futuro... Definitivamente, não sou o primeiro a fazer isso, mas de qualquer forma... A entrada de ar fresco é muito complicada de explicar no besouro, não tenho certeza se entendo a ideia por trás disso, mas é assim que isso se parece no novo besouro... Isso é coberto com um painel e uma pequena quantidade de ar chega ao filtro
Image
Decidi redesenhar a entrada e trazer mais ar fresco sem restrições... Também fiz furos maiores e uma forma muito mais suave, sem furos ou rachaduras adicionais... Este é um trabalho em andamento, mas é assim que parece...
Image
Image
Image
Image
Image
Você pode realmente ver como isso é grande. O próximo passo é fazer isso com fibra de vidro e este é o tipo de molde que pretendo usar. Vou cobri-lo com epóxi e fibra de vidro e, em seguida, derreter este modelo de plástico e removê-lo. Isso é ideal, mas espero e com sucesso :D Por causa do intercooler, tenho que remover as luzes de nevoeiro e há uma chance de fazer uma entrada adicional ao lado do tubo que pretendo conectar a esta parte.
Image
Saudações, Djordje

Uau, bom trabalho de P&D e modelagem CAD/3D, impressão de protótipos! Seria este o "snorkel" da caixa de ar original; então, há "ar frio de fora" e a água não entra na admissão, causando o travamento hidráulico dos pistões? Você está usando a caixa de ar original ou um tipo de reposição? Muitos disseram que a caixa de ar original do new beetle/mark iv vw; na verdade, é bastante livre e tem a vantagem de obter "ar frio" real; do sistema de snorkel, que pega ar de fora.

Você parece muito habilidoso com a funilaria e personalizando coisas no seu New Beetle! Você é um profissional em reparos automotivos ou na área de tuning de desempenho?

Discussion starter · #28 ·
Wow, nice R&D and CAD/3D modeling, prototype printing work! Would this be the stock air box “snorkel”; so, there is “cold air from outside and water doesn’t’ go into into the intake, causing hydro locking of the pistons? Are you using the stock air-box or a aftermarket type? Many have said, the stock new beetle/mark iv vw air box; is actually pretty free flowing and has the benefit of getting true “cold air”; from the snorkel system, which gets air from outside.

You seem very skilled with body work and customizing things in your New Beetle! Are you a professional in the automotive repair or performance tuning trade?

Sent from my iPhone using Tapatalk
Maybe, I'm wrong doing this, but I can definitely make some checkpoints for the air with some additional filters or hydro shield filter that can suck the air but not water or some filter to pick up all the dust and small particles of other water. I'll try to make my own cold airbox because I'll change the battery for the smaller one and I'll have it more space for everything I'm doing.I still have my original intake box but is too big and takes too much space, I need more space for an intercooler pipe, catch can, intake box, bigger intake filter ...

Everything I'm doing on the beetle by myself is actually love and passion. I'm a painter,11years ago I did airbrush work and I lear all the techniques of car painting and bodywork. Here is some of my latest and greatest :) However today I'm working in the visual effects industry and last 10years I'm more focused on modeling, rendering, and all that things. That's the reason why I have a combination of knowledge...but now I'm trying to learn sewing nake my own custom interior but on total beginner
and need a time to do it :D
Image
Image
Image

Image
Image

Image
Image

Cheers

Discussion starter · #32 ·
UAU!!! E EU QUERO DIZER UAU!! EU REALMENTE preciso de um VIZINHO como você. qual ferramenta 3D e software CAD você usou para modelar seu carro?
Obrigado cara[emoji847] para a modelagem da peça de admissão eu usei 3dsmax/modelagem poly.
Às vezes, estou usando o Fusion360, mas a modelagem poly é muito mais rápida e fácil para mim.

Para a digitalização do carro besouro, usei o CapturingReality.

Saúde cara! Obrigado novamente

Enviado do meu Mi A3 usando o Tapatalk

WOW!!, esse software CapturingReality é muito legal. Eu o vi demonstrar a serra de esquadria. Obrigado por essa informação. Mal posso esperar até que você entre nesse motor e adicione as peças. Eu gostaria muito de ver seu Dino funcionar

Discussion starter · #34 ·
WOW!!, esse software CapturingReality é muito legal. Eu o vi demonstrar a serra de esquadria. Obrigado por essa informação. Mal posso esperar até que você entre nesse motor e adicione as peças. Eu gostaria muito de ver seu Dino funcionar
Sim, é muito bom. Não vou entrar em detalhes com modelos e todas essas coisas. É mais útil para mim medir grosseiramente algumas peças e planejar melhor minha construção.
Ah sim, eu também: vou compartilhar alguns resultados em breve, quando construir o motor.

Port/polimento, desempenho, válvulas/molas, teste de rachaduras, substituir guias de válvulas, retificar a superfície da junta, serviço de válvulas e reconstrução geral?

Discussion starter · #40 ·
Kit Completo de Válvulas 1.8t Supertech[/TD>
Coletor de Admissão Transversal IE 1.8T[/TD>
Espaçador do Coletor de Admissão Fenólico 1.8T[/TD>
Cabeçote do cilindro do prisioneiro 1.8T 20V ARP 10mm[/TD>
vvt[/TD>
Arruela de encosto MAHLE ORIGINAL[/TD>
Junta da cabeça erlin[/TD>
Tuchos de válvula INA 12[/TD>
Tuchos de válvula INA 8[/TD>
Coletor de Escape Tubular de Aço Inoxidável Nortech Performance 1.8t V-BAND 1.8t 20v[/TD>
[TD]
[TD]
[TD]
[TD]
[TD]
[TD]
[TD]
[TD]
[TD]
[TD]
guias de válvulas também :) já tudo na lista :)))

Obrigado, cara! Eu realmente aprecio

21 - 40 of 87 Posts