VW Beetle Forum banner

Onde está o Módulo de Controlo de Conforto?

9.9K views 15 replies 3 participants last post by  Giddo Beetle  
#1 ·
Olá pessoal, tenho alguns problemas com este módulo e não consigo encontrar nada sobre onde está o CCM no novo Beetle cabrio? Talvez alguém saiba, muito obrigado!

#3 ·
cabrio 2003 1.4 manual, não consigo destrancar as minhas portas com o fecho central, mas ainda consigo trancá-las, além disso, por vezes os vidros ficam malucos quando tento levantá-los, por vezes o botão do lado do passageiro também não funciona, mas do meu lado ainda funciona. A luz laranja dos airbags está acesa no painel, o computador mostra um erro com o CCM.

#6 · (Edited)
Que ferramenta de digitalização você está usando e quais são os códigos de problema?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
para ser honesto, eu não sei, porque foi há muito tempo, e eu não tenho certeza, mas eu não acho que houve algum código de problema, eu acho que ele não conseguiu se conectar com o ccm. Nós também estávamos tentando deletar este código, mas é impossível, qualquer cara que eu pedi para deletar isso falhou neste exame.

#5 ·
Localização CCM, isto é para o LHD; talvez diferente no RHD?

#10 ·
Bem, provavelmente é hora de inspecionar as coisas no seu carro e tentar encontrá-lo. Este é um carro com volante à direita; qual a especificação ou localização deste carro (Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, etc.)?

Quais são os códigos de problema? Você tentou uma reinicialização forçada da ecu?

LHD feito no México, não é possível conectar com ccm, sim, eu tentei resetar a ecu, infelizmente não funciona :(, então eu deveria tentar encontrá-lo acima do conjunto de pedais?

#11 ·
Redefinir a ECU: remova os cabos + e -, toque-os juntos e reinstale-os na bateria.

Se as coisas não mudarem; os códigos indicam que a ferramenta de digitalização não consegue se conectar, pode haver uma peça defeituosa, derrubando o barramento de dados ou o módulo está com defeito?

#16 ·
Olá pessoal, tenho alguns problemas com este módulo e não consigo encontrar nada sobre onde está o CCM no novo Beetle cabrio? Talvez alguém saiba, muito obrigado!
Está sob a coluna de direção... fácil de alcançar e substituir... Não pareceu fazer diferença no meu carro, mas outra pessoa pode ter tido sucesso. A parte mais difícil é puxar os painéis sob o painel do lado do motorista