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Injetor 1.8 sem ou com baixa voltagem

32K views 41 replies 7 participants last post by  Tencars9  
#1 ·
Alguém sabe qual a voltagem que deve estar nas fichas dos injetores? Acabei de comprar este Beetle 99 por $500 e ele tem alguns problemas que não consigo resolver. Estou recebendo um código de falha de ignição para o cilindro 4. (1240) As velas 1-3 têm 3,49 volts e o cilindro 4 não tinha nada, então troquei a ecu por uma usada e agora tem 0,75 volts. Sei que a faísca é boa, então retirei os injetores do coletor e os injetores 1-3 injetam combustível e nada do cilindro 4 quando dou partida no motor. Sem voltagem quando a chave está desligada, não sei se isso ajuda. Também estou recebendo os códigos 1542 e 1544, mas acho que são problemas diferentes. Vou receber um vag-com em alguns dias, no momento tenho apenas um leitor de código barato. Obrigado antecipadamente. Troy
 
#2 ·
Eu não olhei de perto o diagrama de fiação, mas geralmente as bobinas e os injetores têm o lado negativo ou terra controlado pela ECM. Portanto, isso normalmente significa que as bobinas e os injetores devem ter 12 Volts presentes quando a chave estiver ligada.

Use uma luz de teste para ver se a ECM está realmente tentando acionar o injetor para aquele cilindro, pode ser necessário usar um LED se a luz de teste não funcionar, mas você pode tentar a luz de teste em um injetor conhecido funcionando primeiro. Lembre-se de conectar a presilha da luz de teste a uma fonte de bateria positiva para este teste, pois a ECM deve controlar o lado negativo/terra do circuito.

Provavelmente um fio quebrado/danificado em algum lugar perto do injetor?
 
#3 ·
Obrigado pela resposta. Eu retirei o chicote ao redor do injetor e não consegui encontrar uma falha. O fio de calibre menor para o injetor tem a voltagem, eu verifiquei com o terra no terminal negativo da bateria, os outros são fornecidos juntos no chicote. Com baixa voltagem no 3 e quase nada no 4, estou me perguntando se é a ECU. Eu rastreei as linhas até a ECU e tudo parecia bom. Estou muuuito confuso com isso... Obrigado por qualquer ajuda Troy
 
#5 ·
Isso está absolutamente correto. Eu falei com outras pessoas sobre isso e você está certo. Deve ser 12 V e o terra vai para a ECU. Verifiquei o fusível 32, ele não estava queimado, mas só tem 3,49 V indo para ele, então terei que encontrar a linha de alimentação para descobrir por que não são 12 V. Alguém sabe se há um relé antes do fusível ou se ele é alimentado diretamente da bateria? A bateria tem 12,47 V e tem 5 dias. Há mais alguma coisa que eu deva procurar que possa causar essa baixa voltagem?
 
#6 ·
Acho que os injetores de combustível também recebem energia através do relé da bomba de combustível?? Talvez você queira trocar ou substituir o relé da bomba de combustível? Não tenho certeza sobre o VW, mas em muitos BMWs a buzina e o relé da bomba de combustível são os mesmos e podem ser trocados. Normalmente, os relés semelhantes têm a mesma cor. Espero que seja o caso, vou ver se consigo descobrir os diagramas de fiação, eu os tenho eletronicamente e eles não estão muito bem ligados de seção para seção.
 
#9 ·
Acabei de experimentar um novo relé da bomba de combustível......ainda apenas 3,49 V no fusível.....o que resta? ECM?
Se você tiver baixa tensão no fusível, provavelmente está chegando mais perto.

Verifique a caixa de fusíveis na parte superior da bateria e o fio menor que se conecta à caixa de fusíveis na parte superior da bateria.

Verificarei se consigo encontrar um diagrama que mostre como os fusíveis são alimentados.

Red99 tem uma boa compreensão dos diagramas de fiação, eu ainda não me dou muito bem com eles.
 
#11 · (Edited)
Eu olharia de perto para a caixa de fusíveis na parte superior da bateria, parece que o fusível nº 2, fusível de 50 Amp na caixa na parte superior da bateria pode ser um problema? Essas caixas de fusíveis derretem e as conexões ficam ruins.
 
#12 ·
Na verdade, há energia no fusível, mas é apenas 3,5 V. O resto do painel de fusíveis é normal 12 V. Verifiquei os fusíveis na bateria, mas vou retirá-los para ver se tenho voltagem lá. Ainda não verifiquei o aterramento sob a bateria, farei isso hoje à noite. Há 3 linhas de energia que vão para os relés sob o painel e todos têm 12 V. Parece que o problema é de lá para o fusível. Não há nenhum relé conectado ao lado do relé da bomba de arquivo.....deveria haver algo lá? Não consigo encontrar nenhuma informação sobre isso.
 
#13 ·
A posição do relé nº 3 está normalmente aberta, pelo que me lembro.

Se você tem 3,49 Volts no fusível, parece uma má conexão no caminho positivo e não no terra?

Eu me concentraria na falta de 12 Volts no fusível, mas certifique-se de saber de que lado você realmente espera os 12 Volts.

Você pode, como teste, usar um fusível de tamanho semelhante que tenha 12 Volts e ligar temporariamente ao lado do fusível que deve alimentar os injetores e ver o que acontece.

Boa sorte.
 
#16 ·
Sugiro que use uma luz de teste em vez de um voltímetro.

Pode ver um escurecimento da luz de teste quando a voltagem está baixa e um teste carrega ligeiramente o circuito.

Quando você quer dizer que o terra da bateria está desconectado, você quer dizer que o cabo negativo está desconectado da bateria e você conecta entre o pólo negativo da bateria e mede o fio quente do injetor e obtém 12 Volts?
 
#42 ·
Sugiro que use uma luz de teste em vez de um voltímetro.

Pode ver uma diminuição da luz de teste quando a voltagem está baixa e um teste como este carrega ligeiramente o circuito.

Quando você diz que o fio terra da bateria está desconectado, você quer dizer que o cabo negativo está desconectado da bateria e você conecta entre o terminal negativo da bateria e mede o fio quente do injetor e obtém 12 Volts?
Eu também tenho 3,5V em todos os meus injetores de combustível no meu golf mk4. Estou tentando entender este método de solução de problemas. É possível expandir? Remova o cabo negativo da bateria. Em seguida, conecte um cabo entre o terminal negativo da bateria e o injetor de combustível? Estou supondo que preciso ligar a ignição para obter qualquer medição. Obrigado
 
#18 ·
Aqui está a solução para o meu problema. Finalmente descobri que deve ser um curto entre os fios de alimentação e ECM que vão para o injetor 4 em algum lugar no chicote de fios. Em vez de desmontar tudo para descobrir onde as duas linhas se cruzaram, ou substituir tudo, rastreei a linha de volta para o ECM. Cortei a linha no ECM e cortei a linha no injetor e emendei uma nova linha entre os dois. Whala! Problema resolvido! Os injetores todos têm a mesma voltagem correndo para eles. Puxei os injetores de volta do coletor para confirmar que eu tinha combustível saindo de cada um.

Agora, para descobrir meu problema com o pedal e o corpo da borboleta. :-(

Obrigado a todos pela ajuda. Muitas cabeças são melhores que uma, COM CERTEZA!!!
 
#20 ·
Aqui está a solução para o meu problema. Finalmente descobri que deve ser um curto entre a alimentação e as linhas da ECM indo para o injetor 4 em algum lugar no chicote elétrico. Em vez de desmontar tudo para descobrir onde as duas linhas se cruzaram, ou substituir tudo, rastreei a linha de volta para a ECM. Cortei a linha na ECM e cortei a linha no injetor e emendei uma nova linha entre as duas. Whala! Problema resolvido! Todos os injetores têm a mesma voltagem passando por eles. Puxei os injetores de volta do coletor para confirmar que eu tinha combustível saindo de cada um.

Agora para descobrir meu problema com o pedal e o corpo da borboleta. :-(

Obrigado a todos pela ajuda. Muitas cabeças são melhores que uma COM CERTEZA!!!
Eu perdi a discussão sobre o pedal do acelerador e o corpo da borboleta?

Que problema você está tendo com eles?

A propósito, você está ciente de que a fiação do aquecedor do sensor de O2 pode causar um curto-circuito e danificar o aterramento comum dentro da ECU e fazer com que o sistema de aceleração drive by wire não funcione?

Talvez você queira ler isso e os links na postagem - http://newbeetle.org/forums/2-0-liter-gas/64129-throttle-body-issues.html
 
#23 ·
#24 ·
Tenha muito cuidado com o código do sensor de líquido de arrefecimento.

Eu sugiro ALTAMENTE que você substitua o termostato.

Se o seu sensor de líquido de arrefecimento não for o sensor de tampa verde, talvez substitua-o também, MAS estes motores PRECISAM funcionar na temperatura correta.

Veja o link abaixo na minha assinatura.
 
#27 ·
O sensor de temperatura do líquido de arrefecimento é preto, então vou comprar um novo só para ter certeza. O corpo da borboleta, isso é um tipo de substituição ou devo gastar o dinheiro e levar ao revendedor para tentar uma adaptação?
Eu verificaria a continuidade do fio terra nos fios do corpo da borboleta MUITO antes de considerar a substituição do corpo da borboleta.

Estou supondo que o acelerador não funciona?

Eu presumo que se a adaptação do acelerador estiver desligada, o carro pode pelo menos estar dirigindo em um modo de emergência ou com potência reduzida, mas se você NÃO tiver controle do acelerador, você precisa verificar os fusíveis e a continuidade do terra.

Novamente, se os fios do aquecedor do sensor de O2 entrarem em curto, isso pode danificar o terra da ECM/ECU que é comum ao corpo da borboleta. Você pode adicionar um terra suplementar, se me lembro bem, se este terra foi comprometido.
 
#26 ·
Eu começaria por tentar fazer uma adaptação. Ouvi falar de uma forma de o fazer sem VCDS, etc., mas não me lembro o que é de cor.
 
#28 ·
Sim, eu não tenho nenhuma resposta do acelerador. Quando você diz "Sensor de O2 aquecido", qual é aquecido? Antes ou depois do CAT?

eu nunca ouvi falar de um o2 aquecido. Eles se parecem com sensores de o2 normais para mim... como sei qual fio é o fio terra?

há um fio que liga o terra do corpo do acelerador ao o2 ou é apenas no ECM?
 
#29 ·
Sim, eu não tenho nenhuma resposta do acelerador. Quando você diz "Sensor de O2 aquecido", qual deles é aquecido? Antes ou depois do CAT? Eu nunca ouvi falar de um O2 aquecido. Eles se parecem com sensores de O2 normais para mim... como eu sei qual fio é o fio terra? Existe um fio que liga o terra do corpo da borboleta ao O2 ou é apenas no ECM?
Obviamente, você não leu minha postagem nº 20 neste tópico! Esta é a parte importante - http://newbeetle.org/forums/2-0-liter-gas/64129-throttle-body-issues.html Além disso, a maioria dos sensores de O2 hoje em dia são aquecidos eletricamente, isso porque os sensores de O2 não emitem tensão até que sejam aquecidos a cerca de 600F. O aquecedor os aquece rapidamente para que o gerenciamento de combustível possa entrar em circuito fechado em apenas 2-3 minutos após a partida a frio.
 
#30 ·
Eu tive um problema na borboleta que me colocou em modo de segurança. Tirei a borboleta e ela estava preta e feia. Limpei-a com um pouco de limpa-freios e cotonetes para que parecesse nova de novo. Sem mais problemas e sem mais códigos. A minha é uma '01 1.8T. Foi um trabalho fácil. Conectado ao leitor para resetar a borboleta depois; mas ouvi dizer que se você virar a chave sem dar a partida no carro, ela se reinicia sozinha. Você ouve ela se movendo e zumbindo para resetar, então está feito. Coloquei o processo no meu tópico "My Iggy". Não consigo me lembrar de cabeça qual código eu usei para fazer o reset. Pode ter colocado no meu tópico. Vou ter que verificar.
 
#31 ·
OK, está na página 18 do meu tópico e eu também coloquei o processo de alinhamento do corpo da borboleta lá. É o código do grupo 060 para o processo. Foi tudo muito fácil, mesmo para mim. Há também um monte de fotos lá.