Alguma sugestão sobre o que tentar em seguida?
Excelente, obrigado, isso soa como pelo menos um bom teste. Foi o relé nº 3 que você juntou?Interruptor de segurança neutro? Eu tive um problema semelhante com o nosso 02 Cabrio e sabia que havia um problema com esse circuito depois de olhar o diagrama de fiação e verificá-lo com meu multímetro. Sem partida ou rotação quando eu ligava a ignição. Eu substituí a chave de ignição, nada. Substituí o relé, nada. Substituí o interruptor de segurança neutro, o que foi um verdadeiro problema, ainda nada. Nesse ponto, peguei um clipe de papel e juntei os slots de pinos na conexão do relé para pular o nss completamente - problema resolvido. Eu substituí o clipe de papel por 1-2 polegadas de fiação isolada que eu cobri com fita adesiva para manter no lugar porque eu não tinha tempo para rastrear a quebra na fiação - isso foi há um bom tempo, mas o carro ainda dá a partida perfeitamente.
Sim, de facto, bateria boa totalmente carregada do meu GTI mostrando 13VVocê verificou a voltagem da bateria?
Meu Beetle é automático, então estou presumindo que o relé nº 3, que é para a chave de engate da embreagem, é usado neste carro para a chave de engate de estacionamento/neutro em vez disso?Sim, o cabrio é mk3 (3.5), então os relés são definitivamente diferentes. Eu provavelmente deveria ter perguntado se o seu é automático ou manual. Nosso cabrio é automático, então eu só tenho o nss que atrapalha o motor de partida. No NB, se for manual, você também tem que se preocupar com a chave do pedal da embreagem. (É por isso que o diagrama mostra J226/8 e J434/8 no circuito que vai para o motor de partida). Então o relé nº 3 no painel é para o relé de bloqueio do motor de partida que está conectado à chave do pedal da embreagem. Então, se você tiver um manual, pode querer verificar a chave do pedal da embreagem.
Então eu testei o relé e ele clica quando coloco 12V na bobina. Vou verificar novamente com um medidor nos terminais comutados. Eu também tinha um relé equivalente da Autozone lá, então foi por isso que presumi que estava funcionando bem e, portanto, precisava rastrear o sinal que deveria estar acionando-o.Se você curto-circuitou esse relé e ele gira e liga normalmente, então você só precisa substituir o relé.
Muito, muito obrigado, isso é extremamente útil e me coloca no caminho certo.Aqui está o gráfico da Bentley. Por alguma razão, quando olhei para ele antes, estava focado no painel inferior nº 3 e vi que estava "aberto". O nº 3 que você está olhando está no painel superior e é para o relé anti-roubo nº 185. Então você precisará rastrear sua fiação anti-roubo.
Sim, obrigado, excelentes sugestões e não poderia concordar mais com você sobre o processo de diagnóstico típico, onde substituímos um monte de peças antes de encontrar o verdadeiro culpado.Então, apenas uma atualização sobre a minha situação, descobriu-se que fiz uma montanha de um monte de areia. A solução mais simples e comum é geralmente o problema. Meu motor de arranque estava ruim, o solenóide não estava permitindo o engate do motor de arranque. Eu tinha certeza de que não era o caso, então verifiquei tudo o mais no caminho do motor de arranque. Ignição, intertravamento da embreagem e o relé, toda vez que eu verificava ou substituía algo, eu tinha certeza de que havia resolvido o problema, finalmente a única coisa que restava era o próprio motor de arranque. Felizmente, tenho um sobressalente, então troquei e funcionou, quem diria?
Há um pequeno fio de disparo que se conecta ao seu motor de arranque, preso por um clipe de fio. Remova esse fio e peça a um ajudante para tentar dar a partida no seu veículo, com seu multímetro conectado a esse fio. Se você receber energia lá momentaneamente, então tudo no seu circuito de partida está bom, seu motor de arranque está ruim.
É claro que, se o fio de cobre trançado grosso que leva do corpo do motor de arranque ao solenóide (cerca de 2” de comprimento) estiver verde e esfarelado, isso também causará os mesmos sintomas. Este é um problema comum aqui no norte. Se você já substituiu o motor de arranque por um especial de uma loja de autopeças, trate esse motor de arranque como se já tivesse 200.000 milhas rodadas
Então, não consigo dizer qual motor eu tenho, exceto que é o 2.0L a gasolina. A etiqueta na tampa da correia dentada está ilegível.Só por curiosidade - qual motor 2.0 você tem e quais são os números dos slots na sua conexão do relé #3 que você está conectando com seu jumper para fazer tudo funcionar bem?
Para todos os diagramas de fiação que rastreei, parece que a fiação do besouro conversível é significativamente diferente da não conversível. Você tem um diagrama para o não conversível (o meu não é conversível)?Só mais uma coisa para colocar um botão final nisso. Nos diagramas de fiação da bateria principal, do motor de partida, etc., em Bentley's, como o abaixo para o motor 2.0 BDC, eles sempre mostram a fiação do relé J434 (interruptor do pedal da embreagem) para o motor de partida com um asterisco que diz que é apenas para transmissões manuais, e eles mostram a fiação do relé J226 (interruptor nss/pnp) para o motor de partida para automáticos. Os diagramas principais não mostram que o relé do motor de partida anti-roubo é identificado como J433 em vez de J434 ou que ele sequer existe.
Você tem que ir para um gráfico de pesquisa para ver que existe um relé de bloqueio do motor de partida anti-roubo, numerado J433 e que a posição padrão do relé é #3.